Quem Somos

Sócios:
Estácio Lobo da Silva Guimarães Neto, advogado formado pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), e especialista em direito da economia e da empresa pela Fundação Getúlio Vargas, em direito tributário pela Universidade Federal de Pernambuco (PE), em comércio exterior pela Escola de Administração Fazendária em convênio com a Universidade Federal de Pernambuco (ESAF-UFPE) e em Direito Civil e Empresarial pela UFPE. Atuou como presidente da Comissão de Honorários e Sucumbência da OAB-PE. Participou na Unicap dos cursos Unificação Europeia e o Mercosul e planejamento Tributário.

Rodrigo Valença Jatobá, advogado formado pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), e especialista em Direito Tributário pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Fernanda Cabral Valença, advogada formada pela AESO - Barros Melo, e especialista em direito processual e decisão jurídica pela Universidade Federal de Pernambuco(UFPE) e em direito civil e processo civil pela ESA / OAB-PE.

Advogados Associados

Eduardo José dos Santos

Fundação em 2003.

Especialidade:

Direito empresarial e direito público, com ênfase em assessoria e consultoria jurídica empresarial.

Áreas de Atuação:

Direito Tributário

Direito Cível

Direito do Trabalho

Direito Público

Direito Empresarial


Equipe:

Quatro advogados, num total de 15 colaboradores.

  i  
  Equipe Lobo & Jatobá  
     
i i i
 Estácio Lobo da Silva Guimarães Neto  Rodrigo Valença Jatobá  Fernanda Cabral Valença
     
i i
Antônio Geraldo Albuquerque Brito Filho Antônio Geraldo Albuquerque Brito Filho


Diferencias:

Lobo & Jatobá Advogados Associados preza por um atendimento voltado para a pessoalidade. Os sócios mantêm contato direto com os clientes, o que proporciona maior dinamismo e velocidade de respostas de trabalho executados.

Perfil dos Clientes:

Corporativo de segmentos e portes variados e prefeituras.

Cobertura Geográfica:

Com sede no Recife, o escritório atua em todo nordeste e nos estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, por meio de escritórios correspondentes

Lobo&Jatobá